Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
O cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.
Como solicitar a troca
Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail).
Informando:
- Motivo da troca/devolução.
- Descrição do produto (marca, modelo, cor, tamanho).
- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).
Devolução de produto
O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do valor.
*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa Via PAC
Produtos em promoção
A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo modelo e tamanho. Caso não haja outro par do modelo no mesmo tamanho disponível para troca por defeito de fabricação o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado no nosso site.
IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso do produto.
Troca
O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.
*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa Via PAC
Troca por defeito
Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa. Caso necessário, será gerado um código de logística reversa para trazer o produto de volta ao Centro de Distribuição. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise - produtos com defeito reparável (descostura) serão consertados e enviados novamente ao cliente (Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por produtos do mesmo cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). Não há garantia de troca contra mau uso.
Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.
*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa via PAC